Dúvidas frequentes

COMO REALIZAR MEU PEDIDO

Ao encontrar o produto desejado, escolha a cor e tamanho de sua preferência, clique em comprar. Feito? Agora você deve inserir seus dados, escolher a forma do envio e incluir os dados de pagamento e clicar em finalizar compra. Quando o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail com todas as informações do pedido recém efetuado.
A sacola não reserva o produto se a compra não for finalizada, portanto ele poderá ficar indisponível.
COMO FAÇO PARA ESCOLHER MEU TAMANHO?
As informações do produto como (material, tamanho e cor) estão descritas logo abaixo dele. Caso você tenha dificuldade em achar o seu tamanho, clique em “guia de tamanhos”. Essa tabela te ajudará a encontrar o tamanho ideal.
COMO FAÇO PARA RECUPERAR MINHA SENHA
Clique em entrar e depois em esqueceu a senha, em seguida coloque seu e-mail e enviaremos o passo a passo para criar uma nova senha.
COMO FAÇO PARA ALTERAR MEU ENDERECO DE ENTREGA
Para alterar o seu endereço, acesse entrar e clique em meus endereços. Nessa aba você poderá modificar e alterar o seu endereço.
Pedidos finalizados não terão alteração de endereço. A alteração só será possível em uma nova compra.
 
SOBRE A ENTREGA
Todos os pedidos serão enviados em embalagens exclusivas para garantir a qualidade do produto. Antes de receber a entrega verifique se o pacote não está violado. Caso estiver não aceite o pacote e entre em contato com a central de relacionamento.
Caso o pedido contenha mais de um produto, as entregas poderão ser realizadas separadamente em outras datas. 
Serão feitas três tentativas de entrega, caso o destinatário ou responsável estejam sempre ausentes, o produto retornará ao remetente.
Caso a entrega seja realizada pelo correio em endereço de difícil acesso ou risco. O seu pedido será direcionado para retirada na unidade dos correios mais próximo ao seu CEP.
FORMAS DE PAGAMENTO
Você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de credito, cartão de debito, boleto bancário e transferência bancária.
PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
A confirmação do pagamento pode levar até 02 dias úteis. Se após o 03 dia você não receber nenhuma confirmação, entre em contato conosco.