Política de trocas e devoluções

O prazo para solicitação de devolução/ troca é de 07 dias corridos a partir da data de entrega, sem qualquer custo adicional para o cliente na primeira devolução/ troca.

Caso queira proceder com a devolução ou troca do produto recebido, você deverá entrar em contato com o e-mail sac@daksul.com.br, explicando detalhadamente o problema ocorrido e especificando o número do pedido.

Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail que contém todos os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
- O produto deve ser devolvido sem uso ou avaria física, com a sua embalagem original embrulhada em papel pardo, acompanhado com etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.
- O produto devolvido passará por uma análise, e se constatado o defeito, um novo, igual ou simular ao adquirido será enviado ao cliente. Caso haja a possibilidade de conserto, a empresa se considera no direito de realizá-lo e enviar a mesma peça ao cliente.
- Caso algum produto recebido não esteja dentro dos padrões informados, nós iremos recusar a devolução e retornar o produto.

Após solicitar a devolução, você deverá escolher se deseja receber o valor pago de volta ou vale-troca.

O reembolso da compra deverá ocorrer conforme a forma de pagamento, aonde será realizado após recebimento do produto na empresa e análise do setor responsável. O setor de pós-vendas entrará em contato com o cliente informando a análise e procedimentos para o ressarcimento.